quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Faça o teste e descubra seu super poder em marketing

 

Publicado por
marketing-super-power_midiaria_jan13
 
Qual é a sua especialidade em marketing digital? Antes de responder instintivamente, pense um pouco a respeito do que gosta de fazer e o que faz bem. Para ajudar você, o Hubspot construiu um infográfico/teste que ajuda a desvendar seu super poder no marketing.
 
O teste em forma de infográfico apresenta 4 tipos de super poderes. Para descobrir o seu, basta seguir os passos de acordo com suas habilidades e aptidões. Ao final, seu talento será revelado em algum dos super poderes. Percorra a trilha e depois confira o resultado abaixo.
MarketingSuperPowerNew_midiaria_JAN13
Super poder em blog - aquele indivíduo que é um mestre na escrita e está sempre apto a pesquisar um tema e apurar informações para um post mais robusto. Ele também se preocupa – sempre – em despertar a atenção dos leitores do blog.
Super poder nas redes sociais - esse é o indivíduo que consegue engajar pessoas por meio de conteúdos bem distribuídos nas redes sociais do interesse de determinado público. Ele tem o dom de manter relações duradouras com a audiência.
Super poder analítico - O foco desse indivíduo não é o conteúdo, mas o quanto uma estratégia de marketing de conteúdo reverterá em vendas, engajamento ou qualquer outra métrica. Seu foco é a estatística!
Super poder otimização de landing pages - esse especialista trafega bem entre conteúdo e análise de números. É ele quem entende a necessidade do marketing e das vendas andarem sempre juntos. E para isso ele trabalha na otimização de páginas e persegue tendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário