segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Aplicativo do KAYAK ganha novas funcionalidades para ajudar viajantes de última hora


Segundo levantamento da empresa, metade das reservas de hotéis são feitas horas antes do turista seguir para o destino.

Chegou a sexta-feira, malas prontas para aquela viagem de fim de semana e é aí que a pessoa se dá conta de que ainda não reservou um HOTÉIS. Segundo análise feita pelo KAYAK, empresa de tecnologia voltada a criar ferramentas inteligentes para simplificar o processo de pesquisas de viagens online, cerca de 50% das reservas feitas pelo aplicativo no mundo inteiro acontecem em menos de 48 horas antes da partida.
Foi pensando em todos os tipos de viajantes — os sonhadores, os planejados e os espontâneos -, e para ajudá-los a viajar de forma mais inteligente, que a empresa desenvolveu novas ferramentas móveis: HOTEL para hoje à noite’ e ‘Explore’.
“O ‘Hotel para hoje à noite’ é perfeito para os viajantes de última hora. A nova funcionalidade conta apenas com hotéis com ótimas avaliações e pelo menos três estrelas, localizados perto de onde o usuário está”, detalha o diretor do KAYAK para a América Latina, Nicolas Scafuro. A ferramenta também permite ver fotos, preços, comodidades e a localização do hotel em uma só página, além de possibilitar a reserva diretamente pelo aplicativo.
kayak
Já para quem busca inspiração para a próxima viagem, o ‘Explore’ possibilita uma visão geral dos voos mais baratos para destinos em todo o planeta, mostrados em um prático mapa-mundi. Nele é possível usar os filtros para limitar ou expandir os resultados de acordo com os critérios que desejar: preço máximo, temperatura média, atividade favorita.
kayak2kayak3
O aplicativo do KAYAK (http://www.kayak.com.br/mobile) é gratuito. As novas funcionalidades do app estão disponíveis para o sistema operacional Android. Os usuários de dispositivos móveis com sistema iOS conhecerão as novidades ainda em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário